Existem provas que validam a teoria do evolucionismo e do criacionismo?

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Evolucionismo surge do CONHECIMENTO CIENTÍFICO...

    Criacionismo surge do mero e iletrado QUERER de cada um que nele aposta suas fichas...

    Como estou em 2019, e não em 1019, adivinha qual escolhi??

    ATEÍSMO = CORAGEM!!

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      Só falhou por desconhecer que tanto o evolucionismo quanto o criacionismo são baseados em experiências científicas. O homo sapiens é fruto de experiências genéticas com gametas alienígenas (os "deuses" annunakis, que desceram dos céuis) e óvulos de fêmeas Cro-magnon em priscas eras na África do Sul.

  • Há 4 semanas

    Evolucionismo sim, criacionismo não.

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      E quem criou as primitivas amebas que deram origem à evolução das espécies? 

  • Há 4 semanas

    A do evolucionismo existem ao montes.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ninguém prova nada, só bla bla bla

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    leia o evangelho.

  • leal
    Lv 7
    Há 4 semanas

     Olá, Ronaldo!

     Por enquanto, seguem os debates.

     Mas aparenta ser possível conciliar ambas, através do uso da inteligência que nos foi presenteada.

     Ao buscarmos as "origens", descobriremos que existiram projetos evoluídos que precisavam de consciência, vontade e movimento. Logo, a criatura humana, à frente de todas as outras, veio até o presente demonstrar o quão complexa é a vida!

     Talvez aqui, uma sugestão de conteúdo bastante esclarecedor: http://osnefilins.tripod.com/ .

     Um grande abraço.

     

    • Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Que nada, tudo trankis! Kkkkk

      Vc é genial, sou sincero, parabéns!

  • Há 4 semanas

    Melhor você estudar o assunto e concluir por conta própria. Os criacionistas dizem que há aos montes, no entanto, tudo não passa de fake, fake-news e suposições. NENHUMA das afirmações evolucionistas tem consistência científica.

    Quanto aos criacionistas, eles se baseiam na Bíblia e na idéia do design inteligente. Como há milhões que são ateus...seguem a ideia de que o nada, sem motivo, nem inteligência, criou tudo, inclusive você...

  • Há 4 semanas

    Quanto à evolução, não é possível provar cientificamente.

    Quanto ao criacionismo, é impossível provar tanto cientificamente quanto biblicamente. Aprenda a diferenciar criação de criacionismo e entenderá cabalmente o assunto.

  • Há 4 semanas

    Uma PROVA do Evolucionismo é a de que, SE Darwin estivesse vivo até hoje, em 2019, NEM ele mesmo acreditaria mais na sua teoria.

    Ele disse, no seu famoso livro lançado em 1859, que "SE a vida tivesse surgido de súbito (ou de repente), isso DERRUBARIA a sua teoria".Darwin esperava que, com o passar dos anos, "os ELOS PERDIDOS", que são os fósseis daqueles animais que estariam se TRANSFORMANDO de uns em outros, "seriam achados".PORÉM Sir Fred Hoyle, um CIENTISTA renomado mundialmente, que só faleceu em 2001, disse que "os elos perdidos NUNCA foram achados".

    Portanto, os fósseis foram achados com os corpos completos ou inteiros, sem estarem transformando-se de uns em outros, ou seja, a "vida teria surgido de súbito" e NÃO aos poucos, como a "evolução" afirma.

    Já a Bíblia fala EXATAMENTE o que se pode comprovar. Deixa claro que os animais foram criados por inteiros, "segundo as suas espécies" (Gênesis 1:20,24).

    Assim, a Criação feita por Deus encontra muito mais apoio na Ciência. Já a "evolução" NÃO apresenta apoio nenhum, nem o de Darwin, SE ele estivesse vivo até hoje (João 8:32 e 17:3,17 - Atos 17:11).

    Fonte(s): Bíblia e História
    • Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Cala boca maldito Carlos Ossola.

      Não se intromete onde eu já esteja pq eu sou o Dark Mickey e não gosto de vc.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.