Pedro perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 4 semanas

Cartão Micro SD não está sendo detectado pelo celular, o que eu faço para recuperar minhas fotos e arquivos?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Use o PC, basta colocar o cartão no adaptador! Pode ser que haja algum problema no seu dispositivo. Isso já aconteceu cmg.

  • [OFF]
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Como ja foi respondido, compre aqueles adaptadores de cartão micro SD e plugue em um computador , depois é só salvar seus arquivos em um pen drive ou em algum CD  se preferir, mas se o problema for no cartão, realmente nao tem jeito.

    Dica: quando for usar o adaptador confira se a barrinha no lado está para cima como na foto abaixo, pois senao o computador nao identifica o cartão, isso é um ativador

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    se for sansung tem o finding my mobile que faz backup de seus arquivos e transfere para o outro cell

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Procura uma mãe de santo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.