Palpites para estes 8 jogos da série B?

Jogos de segunda e terça

Cuiabá x América-MG

Oeste x Atlético-GO

Brasil de Pelotas x Coritiba

Vitória x CRB

Cricíuma x Londrina

Ponte Preta x Figueirense

Paraná x São Bento

Operário x Bragantino

Respostas consideradas até dez minutos antes de cada partida

12 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Oeste 1 x 1 Atlético-GO

    Brasil de Pelotas 1 x 2 Coritiba

    Vitória 0  x 1 CRB

    Cricíuma 1 x 0 Londrina

    Ponte Preta 0 x 1 Figueirense

    Paraná 1 x 0 São Bento

    Operário 0 x 2 Bragantino

  • Há 1 mês

    Cuiabá 2x0 América-MG

    Oeste 1x2 Atlético-GO

    Brasil de Pelotas 3x1 Coritiba

    Vitória 1x3 CRB

    Criciuma 2x1 Londrina

    Ponte Preta 1x3 Figueirense

    Paraná 2x2 São Bento

    Operário 0x2 Bragantino

  • Há 1 mês

    Cuiabá 1 x 2 América-MG

    Oeste 2 x 1Atlético-GO

    Brasil de Pelotas 1 x 2 Coritiba

    Vitória 3  x 0 CRB

    Cricíuma 2 x 2 Londrina

    Ponte Preta 2 x 0 Figueirense

    Paraná 2 x 1 São Bento

    Operário 1 x 2 Bragantino

  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    Cuiabá 2x2 América-MG

    Oeste 1x2 Atlético-GO

    Brasil de Pelotas 0x1 Coritiba

    Vitória 1x1 CRB

    Cricíuma 0x2 Londrina

    Ponte Preta 1x0 Figueirense

    Paraná 2x0 São Bento

    Operário 1x2 Bragantino

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Cuiabá 1 x 1 América-MG

    Oeste 3 x 0 Atlético-GO

    Brasil de Pelotas 0 x 2 Coritiba

    Vitória 4 x 1 CRB

    Cricíuma 0 x 2 Londrina

    Ponte Preta 1 x 0 Figueirense

    Paraná 0 x 1 São Bento

    Operário 0 x 3 Bragantino

  • Há 1 mês

    Oeste 2x2 Atlético-GO

    Brasil de Pelotas 2x1 Coritiba

    Vitória 2x0 CRB

    Cricíuma 1x0 Londrina

    Ponte Preta 3x2 Figueirense

    Paraná 2x0 São Bento

    Operário 1x1 Bragantino

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Série B  kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 1 mês

    Cuiabá 1x2 América-MG

    Oeste 1x1 Atlético-GO

    Brasil de Pelotas 0x1 Coritiba

    Vitória 1x0 CRB

    Criciúma 2x2 Londrina

    Ponte Preta 2x1 Figueirense

    Paraná 2x0 São Bento

    Operário 0x1 Bragantino

  • Há 4 semanas

    Cuiabá 0x2 América-MG

    Oeste 0x4 Atlético-GO

    Brasil de Pelotas 0x2 Coritiba

    Vitória 2x2 CRB

    Cricíuma 0x2 Londrina

    Ponte Preta 1x3 Figueirense

    Paraná 2x1 São Bento

    Operário 0x2 Bragantino

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Bragantino.......

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.