Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 4 semanas

Hitler era bonito ou não?

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não podemos negar que o homem era charmoso...

  • Há 4 semanas

    Feio por dentro e por fora!!

  • Antigo
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Tá todo no gás. 

  • Intermédiario/feio

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 dias

    claro principalmente pelo que ele fez!

  • Há 1 semana

    SIM. Definitivamente SIM.

  • Há 4 semanas

    Credo ele é capeta p caralhoo

  • Há 4 semanas

    Ele era teu pai, claro que era feio né man?!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Claro, um deus grego perfeito que deveria voltar à vida.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    nos anos 20 trintao sim 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.