Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 4 semanas

Por que os estados que o pt tem mais eleitores, são os mais pobres da federação ?

5 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Povo mal informado aceita votar em um determinado candidato por migalhas e são enganadas.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Porque os pobres geralmente não têm acesso à internet, então a única fonte de informação é a mídia clássica, e todo mundo sabe pra onde ela atira.

  • Há 4 semanas

    Pq. eles ganham bolsa familia e a bolsa luz.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Porque o Pt é o partidos dos pobres, trabalhadores e não dos burgueses.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Porque o PT roubou mas ajudou também mas isso não tira eles como heróis

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.