Roselene perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 4 semanas

Curso bom e barato de Maquiagem, vocês sabem qual melhor pra me indicar?

Eu quero começar algum curso de maquiagem bem baratinho pra eu começar, se eu gostar vou investir em um presencial.

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu como empreendedor digital sou afiliado em um a bastante tempo, minha prima fez e é um excelente ponta pé pra dar aquele inicio, hoje ela ja trabalha por conta própria, posso te passar o site pra você conhecer mais, você pega a técnica com o curso depois você faz um presencial, foi o que ela fez.

    https://hotm.art/CAwyDWYF

  • Há 4 semanas

    Embelleze ......

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.