Resumo mito da caverna, o que é a caverna para as pessoas dentro dela, e o que as pessoas enxergam e como posso trazer para os dias de hoje.?

Valendo 5 pontos...

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    .................

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    Somente o conhecimento faz as pessoas  perceberem a realidade além daquela que os sentidos oferecem.

    Aqui você encontra uma boa descrição do tema: https://www.significados.com.br/mito-da-caverna/#:... nos dias atuais as pessoas vivem nas cavernas, presas a idéias simplórias e simplificações grosseiras da realidade como "nós e eles". 

  • Há 4 semanas

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Há 4 semanas

    Ggyyyuuuuuuyyuuuuu8uuuu

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Veja vídeos no Youtube sobre isso e escreva o seu texto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.