Quantos disjuntores para 14 freezers?

Estou montando uma loja de produtos congelados e utilizarei 14 freezers (modelo: HF55L 220v 439 Litros da Metalfrio - 270W).

Qual o formato correto de efetuar a ligação elétrica?

Devo colocar todos os 14 freezer no mesmo circuito de tomadas com apenas um disjuntor ou instalar um disjuntor para cada freezer (14 circuitos independentes)?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Nem um, e nem outro....

    Faça 2 ou 3 circuitos de disjuntores dividindo os freezers para cada um.

    Apesar de não consumirem muito (270w), os 14 consomem quase 4000 watts.

    Melhor dividir.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    ................

  • Há 1 mês

    Djdjdjdkkdkdkjdkkjdjdjddjjd

  • Há 1 mês

    bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.