Ana perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 semanas

Mãe dar banho em filho homem até que idade?

Tenho um irmão pequeno de 9 anos e minha mãe da banho nele tipo lava ele é tudo, ela me falo que meu pai me deu banho até os 3 anos e ela falo para ele parar pois sou mulher....então pq ela pode dar banho no meu irmão se ele já tem 9 anos ?

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Seu irmão é o queridinho da sua mãe, além disso, o homem é mal visto fazendo essa tarefa principalmente em mulheres, um mal implantado na nossa sociedade, tão ruim quanto o machismo, o feminismo extremo, o racismo, entre outros... É uma pena que isso aconteça, espero ter respondido sua pergunta dentro de suas expectativas.

• Anônimo
    Há 4 semanas

meu filho tem 6 anos e toma banho sozinho desde o ano passado

• Anônimo
    Há 4 semanas

Seu irmãozinho ainda não sabe lavar o pipizinho corretamente.

Alguns meninos demoram mais para aprender.

Tenho um sobrinho de 11 anos. Em casa, ele toma banho sozinho, mas vive c/ as orelhas, o pescoço e os pés encardidos.

Uma vez por mês ele vem passar o final de semana em minha casa (moro sozinho, somos muito próximos desde que ele era bebê, então ele vem me fazer companhia e fazemos alguns passeios e algumas atividades juntos, como por exemplo andar de bicicleta).

E sempre que ele vem, está encardido, e pede para que eu lave seus pés, orelhas e pescoço. E então acabo dando banho completo nele.

Ele não tem nenhum constrangimento em ficar nu na minha frente e deixar que eu ensaboe e depois seque todo seu corpo - isso deve ser porque nunca sofreu nenhum tipo de abuso de minha parte.

Ele está nu durante o banho, mas eu permaneço de bermuda enquanto o ensaboo.

• gregFOX
      Lv 6
      Há 3 semanasDenunciar

E você lava o  pipizinho dele, ou pede que ele lave, cuido ele pode futuramente te surpreender com uma acusação de estupro.

• Há 4 semanas

Simples.

Brasil é um dos países com o maior tabú de nudez que existe.

Na Europa seria normal o banho entre pais e filhos(as) sem essa dúvida moral.

Desculpe, não conheço sua mãe, mas creio que é uma ignorância gigantesca dizer que uma menina de 4 anos é uma "mulher".

Criança é criança. E a nudez não muda esse fato.

E acrescento a palavra hipócrita a lista do que penso sobre a atitude dela.

A criança deve escolher a hora que deseja ter mais privacidade. Não os adultos preconceituosos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Frog
    Lv 6
    Há 4 semanas

A resposta é dupla:

- a intimidade masculina não recebe o mesmo zelo que a intimidade feminina.

- a relação de mãe e filho é mais intensa que a relação de pai e filha.

Mas independentemente de tudo isso, aos 9 anos já mais do que passou da hora de tomar banho sozinho.

• Há 4 semanas

Até os 4 anos com está idade a criança já sabe tomar banho só

• Anônimo
    Há 4 dias

até aos 30 anos de idade.

Fonte(s): mamãezona e vovozona
  • Anônimo
    Há 4 semanas

se for paparicado ate uns 11 kkk

• Até os 22 anos de idade 

• Há 4 semanas

até 42 anos de idade

Fonte(s): minha mãe
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.