Como lidar com a morte de uma avó?

Minha vó morreu no dia 10/11 (hoje), Ela se suicidou, não sei o que eu faço, ainda nao caiu a ficha não consigo acreditar ate agora.

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    É triste isso, mais quando alguém querido nosso morre agente fica triste um tempo depois nós vamos nos acostumando, um dia todo mundo vai morrer

  • Lince
    Lv 4
    Há 3 semanas

    É triste,este mundo é uma droga,não sei por que existe a morte,também não tenho mais avó,a minha morreu há mais de 10 anos,vítima de problema cardíaco. O mundo é assim,no futuro,é a gente que irá morrer,é só a gente nascer,que um dia a gente vai morrer e tudo morre,até os animais,as plantas...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.