Posso proibir visita hispitalar?

Posso proibir que uma pessoa visite meu pai na internação? ele tem 79 anos

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pode sim. Mas se a pessoa for da família, como você, acho que ela ainda poderá vê-lo.

    -

    Nesse caso, se o teu pai disser que não quer que ela o visite, o hospital poderá impedir. Ou então caso a presença dela cause estresse nele.

    • Coringa
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

      No caso seria a ex mulher dele, minha mãe é esposa atual e tenho certidão de casamento 

  • Há 1 mês

    Pode sim só dizer, não quero tu vendo o meu pai.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.