Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetProgramação e Design · Há 4 semanas

Como que tem gente aqui que consegue colocar duas palavras de três letra aqui e não aparece 15 caracteres ? ?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Apertando a tecla espaço.                     

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Né?­­­­­­­

  • Há 4 semanas

    2 pts.                 

  • Há 3 semanas

                   .

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    É.             

  • Max
    Lv 5
    Há 4 semanas

    viu⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    • Max
      Lv 5
      Há 4 semanasDenunciar

      Copie o espaço entre as aspas aqui do lado. Só o espaço, as aspas, nao “⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀”

  • DUNGA
    Lv 5
    Há 4 semanas

    ..                      

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.