Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

O que você aprendeu sobre a vida?

O que eu aprendi sobre a vida é que, em agosto de 2018 eu estava no auge, fui abatido em setembro e incapaz de me levantar em outubro. Mas sei que eu vingarei, no inverno de julho no topo eu estarei. Já você, meu amor, creio que sem querer (ou não) acabou com meus sonhos. Talvez você achou divertido ter pisado em mim em dezembro. Obrigado pela folguinha em novembro. Mas em janeiro as coisas mudaram. Antes eu chorava, agora eu só dou risada. Eu não deixo isso me abater, pois esse mundão velho continua girando.

O que eu aprendi sobre a vida é que eu tenho vivido muito erroneamente. Agora, sempre que eu me ver no chão, eu levantarei e continuarei andando. Desse mundo cruel e injusto eu parti. Mas admito que, já pensei em desistir... mas o meu propósito em julho me fez mudar de idéia. Mas se nada vier a ocorrer em julho, eu enfiarei uma arma em minha boca e meus miolos voarão para o teto.

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

Que ela não faz o menor sentido

• Há 4 semanas

Boa noite, anônimo, ótima poesia, você mesmo foi quem a escreveu? Quando for assim, coloque nos detalhes se a autoria é de outrem em específico ou sua, está bom assim?

E então, aprendi que tem bastante gente falsa e que se esconde, c.o.m.o. identificar essa gente e a não dar corda a ela! Se bem que o número de pessoas que não são assim é bem maior do que o de que são!

A propósito: eu mesmo sou poeta e letrista... meu e-mail caso queira ler algo de minha autoria: saviochristi@outlook.com!

Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

Fonte(s): Seus aprendizados de vida, os meus também, sua poesia, meu trabalho de letrista e de poeta, você mesmo e eu mesmo!
  • Há 4 semanas

Aprendi a não confiar e a amar ninguém além de mim mesma,e eu quero que todo mundo se exploda,pq as pessoas são falsas e finge se preocupar cmg.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.