Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 1 mês

Estou no 3 ano e não fiz o enem, fui burro?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Tem problema não, faz ano que vem.

  • Há 1 mês

    Deveria ter feito! Eu também não fiz e hoje eu meio que arrependo! Kk

  • Há 1 mês

    Dá pra fazer ano que vem.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Não lhe chamaria de burro , mas sim de uma pessoa que não planejava ou não sonhava , ora não acreditava que poderia estar na faculdade em 2020 . Mas nem tudo esta perdido , enquanto o próximo Enem não chega , preste vestibulares para diferentes universidades seja publicas ou particulares , dessa forma estará treinando o seu cérebro e tornando perspetivável a área que precisa melhorar ...Boa Noite !!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Claro que não! Cada um tem o seu tempo! Nuca Desista!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    se você não estava se preparando, tudo bem. o enem não é tão simples para "só fazer", é preciso preparo a longo prazo e dedicação para conseguir uma classificação boa. faça ano que vem e comece a se preparar desde já

  • Há 4 semanas

    Não, não se culpe... já foi, cada um tem seu tempo

  • Há 4 semanas

    se não se sentiu peparado ainda. você foi esperto

  • Há 4 semanas

    depende do ponto de vista, vende missanga n precisa d curso

  • Há 1 mês

    Enem serve pra bósta nenhuma

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.