Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Por que as pessoas aceitam a Homossexualidade como se fosse algo norma? Será que ninguém ver que existe algo errado?

Me deem a opinião de vocês a respeito. Duas pessoas de sexos iguais se relacionando. Que sentido isso tem? Vejo bastante homens se requebrando cheios de Estrogênio por assim dizer. E as mulheres agindo como homem. Porque o mundo aceita isso como algo normal?

Sendo que não é? Que sentido existe Porque essas pessoas ao invés de procurar se tratar aceitam isso numa boa?

9 Respostas

Classificação
  • Taylor
    Lv 7
    Há 1 mês

A única vida que me importa é a minha, eu apenas me importaria com um gay se ele estivesse me batendo ou roubando, não porque ele é gay.

• Há 2 semanas

Curuzes... nunca vi coisas desse tipo. Mas meu amigo tinha um cachorro que se deixava pegar por outro cachorro. E tambem vi uma cadela que queria se atracar com outro.

O que quero dizer e : cada panela com sua tampa.

• Jesus
    Lv 7
    Há 4 semanas

duas pessoas de genitálias ~diferentes~ fornicando é homossexualismo também

isso as pessoas não sabem porque elas vivem na iniquidade do mundo

Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

cada um faz o que quer eu não tô nem aí se alguem quiser ser gay

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Eles não veem. Este é um tipo singular de cegueira.

• Idfe
    Lv 5
    Há 4 semanas

deixa as pessoas viver a vida delas 

• Há 1 mês

Quem te disse que não é normal? Lógico que é, não é você quem decide se é ou não, a maioria está enxergando que nada muda uma pessoa gostar de outra de mesmo sexo na sociedade, eles se sentem felizes assim e isso não afeta ninguém, se isto de afeta, você tem problemas, porque nada em minha vida mudou e nem vai, eu continuo sendo uma mulher cis hétero mesmo vendo, andando e vendo lgbts por aí. Isso é completamente normal, as pessoas são diferentes umas das outras, sempre serão, se você não consegue conviver com as diferenças alheias então se tranque dentro de casa. Não é difícil entender que existem raças diferentes, religiões e inclusive gêneros e gostos sexuais diferentes, a pessoa faz o que lhe faz se sentir melhor.

• Há 1 mês

Dar o c.u é algo totalmente normal, coisa errada é ser eleitor do bonoro, sair atirando em escolas, etc

• Há 1 mês

a pronto. o cara tá vivendo no século 17.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.