Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 4 semanas

Se os brasileiros tivessem elegido o comunista Haddad em vez do fascista Bolsonaro, a nossa vida estaria melhor?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

Seria com muito controle das telecomunicações ou seja seria uma ditadura. Quem votou no Haddad não viu o seu plano de governo.

• Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas

Tudo na mesma, farinha pouca meu pirão primeiro

• Há 4 semanas

Não, continuaria tudo a mesma merdah.. afinal, são tudo farinha do mesmo saco!

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu queria fosse Lula pra ganhar muito dinheiro e pagar menos ao povo

Maduro tá muito rico ele tem avião luxo 

Lula é TOP maior ostentação do Brasil, salvem Deus Lula e #ForaBolsonaro GG

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

sim veja quantos ja ganharam tiro nas ruas mais arma mais morte na rua povo bestalhao neeee nem vo cita que tao vendendo todas empresas publica e pra onde vai a grana neeee

• Janis
    Lv 7
    Há 4 semanas

Haviam outros candidatos ... 

• Sim. E o perguntador escolheu dois deles. Mesmo porque se fizesse a pergunta com todos os candidatos nem caberia no espaço para perguntas.  

• Não havia só Haddad e Bolsonaro por isso acho erro discutir o menos pior quando haviam melhores opções mas o povo só quer saber de conceitos de esquerda e direita....

• Você acha, mas o perguntador não acha. Ele preferiu fazer a pergunta com FH e JB. .  

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não sei se notou, tinha outros candidatos nessa eleição, tipo: Ciro Gomes, Marina, Walkman, etc...bem melhores que o Bozo...já que não gostava do Haddad, por que não votou neles.????

• E daí? A pergunta não pode ser feita só com dois deles? Mesmo porque nem tem espaço para colocar todos na pergunta. Cada uma nesse Yahoo.    

• Anônimo
    Há 4 semanas

Sim, fora Bozonaro.

• Há 4 semanas

Sou contra isto é do tempo da escravidão 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.