Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

A moral é relativa?

Na verdade não existe certo e errado, depois que conheci o niilismo passei a enxergar o mundo de outra forma...

Se eu quiser eu posso roubar, é só eu me desprender desse conceito mental de que roubo é errado.

Não é errado , eh porque fomos ensinado Nassim...

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Não é errado pra você porque quem não tá sofrendo é você. Aprende coisas certas ou será mais um retardo.

• Há 1 mês

Se você já tem opinião formada, então por que perguntou? Queria que alguém aparecesse para bater palmas?

• Há 1 mês

Acesse: www.liwebli.com.br

Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

É errado, porque você não deve fazer aos outros aquilo que não gostaria que fizessem contigo.

E pensar que roubar não é errado é incoerente. Amanhã você é roubado e faz o que? Procura a polícia? Mas porque, se roubar não é errado?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

arrume um emprego niilismo é coisa de ladrao vagabundo tu acha que alguem vai aceitar ser roubado por niilismo a pessoa investiu suor no que tem coisa que tu nao sabe do que se trata

• Anônimo
    Há 4 semanas

15 caracters ksksksksksksksks

• Anônimo
    Há 1 mês

Balela, a moral não é relativa, e ela está associada a tratar o outro como quer ser tratado

• Há 1 mês

Boa tarde, anônimo, o mundo não funciona dessa forma: você tem que fazer o que é correto, por mais que isso nem lhe agrade, nem lhe interesse!

Eu próprio fui roubado em minha antiga casa por um moço uma vez, a mãe dele já soube sem nada fazer a respeito e ele próprio assumiu o roubo sem assumir junto que deve me repor!Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

Fonte(s): Sua visão ilusória e utópica da realidade, minha visão oposta à sua, meu roubo pessoal, você próprio e eu próprio!
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

A sociedade só não é pior do que é porque há pessoas que respeitam o próximo. A regra de ouro: "Não faça ao outro o que não gostaria que fizesse a ti" não é relativa.

• Anônimo
    Há 1 mês

A Lei não pensa assim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.