Paulo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Oque você faz nas horas vagas?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu faço vários nadas.

  • Durmo (15 caracteres)

  • Há 4 semanas

    Só jogando......

  • Há 4 semanas

    responder as perguntas do yahoo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Música, jogos, filme, internet, música ❤️

  • Assisto vídeos sobre "conspiracionismo ".

  • Dejair
    Lv 6
    Há 3 semanas

    Eu as ocupo com conjugações felizes do caminho da Harmonização. Super-saúde, juventude brilhante, riqueza confortável !

  • Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Fico vagando neste site.............

  • Há 4 semanas

    Jogo gta online assisto notícias políticas hmm também gosto de ver vídeos de asmr isso me acalma gosto de pensar em Deus na minha mãe que ela vai estar mais melhor do que está hoje de saúde eu escrevo letras de músicas mas sem intenção de vender essas letras enfim e isso aí 

  • Há 4 semanas

    pratico corrida ou pesquiso sobre tecnologia.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.