Me ajudem,_,) por favor?

Desculpa, não consigo mais ter tempo para algumas coisas, dúvidas entram e saíam da minha cabeça, eu estou tentando não ficar triste por alguns fatores que estão acontecendo na minha vida, que na verdade... não era para mim estar tão sentido assim,

mas... eu não consigo deixar simplesmente de lado, tenho medo das minhas escolhas não serem as certas... em pouco tempo minha cabeça e maturidade mudaram drasticamente, não consigo mais passar ao menos 30 minutos sem entrarem dúvidas, são diversas perguntas e poucas respostas, não tenho ninguém com quem possa compartilhar essas dúvidas.

Vão me chamar de maluco ou me mandarem calar a boca... Pior de tudo e que vão estar certo.  

1 Resposta

Classificação
  • Há 6 meses

Não é bem assim, se você conhece alguém muito correto de cabeça aberta talvez possa te ajudar, se você mostrar o que está passando. Dúvidas todos tem e problemas também então não se cinta um excluído.

Basta achar a pessoa certa para sentar e conversar, isso sempre ajuda.

Eu já tive meus problemas mas procurei alguém que pudesse me ajudar ou eu mesma achei uma solução.

Aqui mesma tem pessoas que pode te responder algumas dúvidas ou te ajudar a achar uma solução para seu problema, basta saber distinguir uma reposta boa de uma ruim.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.