Oi perdi a senha do meu Gmail?

quero recuperar por causa da Google fotos 

Mas não tenho mas o número de celular cadastrado e o Gmail e o mesmo que quero recuperar e a pergunta chave eu esqueci 

Alguém por favor pode me ajudar  

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Ai complicou

Se ainda tivesse o número cadastrado era só solicitar o recadastramento da senha pos SMS do seu celular.

Uma dica é q você faça esse recadastramento de senha pelo número de celular de sua namorada, irmão, pai familiares de confiança! Ai eles te passam o número de recadastramento e você pode fazer outra senha.

Vá na opção enviar SMS, ai você vai em digitar outro número de celular e você poderá recuperar o seu gmail

• AdrianoHá 3 semanasDenunciar

Olá, boa tarde!😊
      Desculpe o incômodo mais queria saber se seu problema já foi resolvido? Eu fiquei muito comovido pois eu já perdi meu gmail e sei como é ruim, por isso me preocupo muito!

• Há 1 mês

Aí fica difícil o que você tem que fazer e ir na sua operadora e tenta recuperar o número  antes que vá para outra pessoa . Caso só tenha ido para outra pessoa  você terá que entra em contato e pedir o código para muda a senha 

• AnaHá 4 semanasDenunciar

Já fui o número não tá cadastrado mas também não tá liberado kkkk

• Mitto
    Lv 5
    Há 1 mês

Aí fica difícil.....

• Há 1 mês

Você pode ir em uma autorizada da operadora que tinha o numero, comprar um cartão sim virgem da seu CPF e cadastra o numero que você perdeu, assim você pode recuperar o seu Gmail!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Você tem que tentar recuperar seu número de telefone. 

A recuperação de Gmail só é possível de duas formas: Pela verificação via cartão SIM ou pela verificação por meio de um outro email que estava vinculado ao seu por segurança. 

Por isso sempre vínculo meus Gmail para descansar uso de CARTÃO SIM 

• Anônimo
    Há 1 mês

Aqui ninguém é trouxa. Vc quer se apoderar de fotos alheias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.