Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Você já traiu? perdoaria uma traição?

41 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eu nunca namorei, e eu não trairia alguém que fosse comprometido comigo, odiaria que fizessem isso comigo, então eu não faria. Se eu fosse traída, eu poderia até perdoar a pessoa, porque eu conheço pessoas que já traíram e se arrependeram amargamente, porém, eu acho que dificilmente eu voltaria com a pessoa.

    • lo spitserHá 4 semanasDenunciar

      ótima resposta :) tive que aprender muito sobre isso... uma dica aqui by:  http://bit.ly/relacionamentoperfeitoo

  • Eu não perdoou ninguém, nem q se rasteja aos meus pés. 

  • Há 1 mês

    Eu nunca trai e acho que dificilmente perdoaria uma traição. Até perdoaria, mas não ficaria mais com ela (pelo menos, eu acho)

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Já traí

    O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Já traí e já me traíram, é chifre por chifre. O pior é que se eu gostar mesmo da pessoa eu acabo perdoando hehe

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Já trai duas vezes, mas eu gostava da pessoa, só era idiota e não dei valor. Mas ninguém tá livre de errar, as vezes a gente passa por certos processos pra amadurecer com o tempo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu nunca namorei, nunca alguém se interessou por mim nem nunca se interessará. 

  • Há 1 mês

    Ñ e ñ .

  • Há 1 mês

    Tem coisas que neste mundo são imperdoáveis, a traição, muito provavelmente, é uma delas.

    Opa, Tmj! hahahaha

  • Anônimo
    Há 1 mês

    nunca trai ninguém. talvez perdoaria. se for uma moça 20 anos mais velha do que eu, e eu fosse muito apaixonado por ela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.