Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Você já traiu? perdoaria uma traição?

41 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Eu nunca namorei, e eu não trairia alguém que fosse comprometido comigo, odiaria que fizessem isso comigo, então eu não faria. Se eu fosse traída, eu poderia até perdoar a pessoa, porque eu conheço pessoas que já traíram e se arrependeram amargamente, porém, eu acho que dificilmente eu voltaria com a pessoa.

• lo spitserHá 4 semanasDenunciar

ótima resposta :) tive que aprender muito sobre isso... uma dica aqui by:  http://bit.ly/relacionamentoperfeitoo

• Eu não perdoou ninguém, nem q se rasteja aos meus pés. 

• Há 1 mês

Eu nunca trai e acho que dificilmente perdoaria uma traição. Até perdoaria, mas não ficaria mais com ela (pelo menos, eu acho)

• Anônimo
    Há 1 mês

Já traí

O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Já traí e já me traíram, é chifre por chifre. O pior é que se eu gostar mesmo da pessoa eu acabo perdoando hehe

• Anônimo
    Há 1 mês

Já trai duas vezes, mas eu gostava da pessoa, só era idiota e não dei valor. Mas ninguém tá livre de errar, as vezes a gente passa por certos processos pra amadurecer com o tempo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu nunca namorei, nunca alguém se interessou por mim nem nunca se interessará. 

• Há 1 mês

Ñ e ñ .

• Há 1 mês

Tem coisas que neste mundo são imperdoáveis, a traição, muito provavelmente, é uma delas.

Opa, Tmj! hahahaha

• Anônimo
    Há 1 mês

nunca trai ninguém. talvez perdoaria. se for uma moça 20 anos mais velha do que eu, e eu fosse muito apaixonado por ela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.