Vcs sabiam que as mulheres que participam de concursos de beleza se bronzear PORQ os jurados NAO gostam muito de pessoas muito brancas?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim 

    Não só as mulheres, os homens também tenho um amigo conhecido meu ele é muito branquelo e tem olho azul esverdeado, ele já foi convidado pra ser modelo mas desistiu porque era muita burocracia além do dinheiro ele teria que usar uns produtos bem fortes que escurece a pele pra ficar bronzeado dai ele desistiu, maioria dos modelos muito branco tem que escurecer a pele porque é o “padrão de hoje”

  • Há 1 mês

    Ya gone all foreign on me again Rib.;-(

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Jeheejjejej4j4j5

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Nem sempre, já vi várias branquelas, os concursos apenas tem preferência por belezas mais naturais, por isso muitas loiras oxigênadas ficam de fora.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    os jurados preferem bronzeados e eu prefiro pessoas brancas em questão de beleza então ****-se

  • Há 4 semanas

    Não é questão de não gostar de brancos. O bronze, que até pessoas de pele clara também conseguem pegar, dá um sinal de saúde e valoriza os músculos. Apenas por isso mesmo.

  • euuddudutdudhgdhgdhgdhgdh

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.