Meu pai levantou da cama abriu o portão e saiu na rua ficou 4 minutos e voltou pra dentro não entendi ?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Já peguei o meu fazendo isso, ele disse q tinha escutado uns barulhos e foi ver se tinha gente rondando a casa.. mas eu acho q ele mentiu e na vdd foi pegar um ar, pq ele tem problema de pressão, só acho, vai saber né srs

  • Há 4 semanas

    Também não........................

  • Há 3 semanas

    Cara tenho quase certeza que ele cogitou em abandonar vocês, daí ele ia fazer isso, mas pensou... Pensou.. Pensou...

    É chegou a conclusão de que não é justo deixa a mulher dele com esse pepino que é vc séria egoísmo da parte dele, então ele decidiu voltar e aguentar vc por mais um tempo. 

    • Na vdd eu tenho 25 anos e minha mãe tem 65 anos e ele 64 FAZ mais de 40 anos que eles estão juntos não deve ser isso não até hoje eu não perguntei pra ele o pq dele ter saído aquele dia de madrugada 

  • Há 4 semanas

    Provavelmente estava se sentindo sufocado. Queria se sentir livre por pelo menos 4 minutos.

    "Por pelo menos 4 minutos, eu pude pensar em toda uma vida longe disso tudo."

    Eu sempre faço isso. Pode ser o estresse.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Eu já fiz isso quando criança mas não ir para a rua mas minha mãe disse q eu desci as escadas, fui na cozinha bebi água e dps voltei pra cama ela falou cmg e eu não respondi e eu nem lembro disso kkk

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Ele foi comprar cigarro mas percebeu que tava tudo fechado e voltou

    • LucaSs
      Lv 5
      Há 4 semanasDenunciar

       então aí já é com ele, deve ser pessoal

  • Há 3 semanas

    Tomar um ar, talvez estava ansioso. Ou talvez algum mal-estar. Cuide dele. Abraços

  • Há 3 semanas

    foi fumar maconha escondido 

  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Ele dever ter ouvido algum barulho suspeito.

  • Há 4 semanas

    Vai ver ouviu alguma coisa, ou tá caducando.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.