Meu pai levantou da cama abriu o portão e saiu na rua ficou 4 minutos e voltou pra dentro não entendi ?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

Já peguei o meu fazendo isso, ele disse q tinha escutado uns barulhos e foi ver se tinha gente rondando a casa.. mas eu acho q ele mentiu e na vdd foi pegar um ar, pq ele tem problema de pressão, só acho, vai saber né srs

• Há 4 semanas

Também não........................

• Há 3 semanas

Cara tenho quase certeza que ele cogitou em abandonar vocês, daí ele ia fazer isso, mas pensou... Pensou.. Pensou...

É chegou a conclusão de que não é justo deixa a mulher dele com esse pepino que é vc séria egoísmo da parte dele, então ele decidiu voltar e aguentar vc por mais um tempo. 

• Na vdd eu tenho 25 anos e minha mãe tem 65 anos e ele 64 FAZ mais de 40 anos que eles estão juntos não deve ser isso não até hoje eu não perguntei pra ele o pq dele ter saído aquele dia de madrugada 

• Há 4 semanas

Provavelmente estava se sentindo sufocado. Queria se sentir livre por pelo menos 4 minutos.

"Por pelo menos 4 minutos, eu pude pensar em toda uma vida longe disso tudo."

Eu sempre faço isso. Pode ser o estresse.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Eu já fiz isso quando criança mas não ir para a rua mas minha mãe disse q eu desci as escadas, fui na cozinha bebi água e dps voltei pra cama ela falou cmg e eu não respondi e eu nem lembro disso kkk

• LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas

Ele foi comprar cigarro mas percebeu que tava tudo fechado e voltou

• LucaSs
      Lv 5
      Há 4 semanasDenunciar

então aí já é com ele, deve ser pessoal

• Há 3 semanas

Tomar um ar, talvez estava ansioso. Ou talvez algum mal-estar. Cuide dele. Abraços

• Há 3 semanas

foi fumar maconha escondido 

• Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas

Ele dever ter ouvido algum barulho suspeito.

• Há 4 semanas

Vai ver ouviu alguma coisa, ou tá caducando.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.