Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

" te conheço de algum lugar". Isso é algum tipo de cantada?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim. Para a pessoa se sentir "próxima". Já passei por isso muitas vezes. E estratégia de homem frouxo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não necessariamente, mas não deixa de ser uma cantada barata em muitas situações de paquera de cabaços. 

  • Há 1 mês

    Claro que não, a pessoa já te viu antes!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Claro que não 15 characters

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não, apenas te conhece de algum lugar

  • Há 1 mês

    Não kkk .

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.