Não saio dos mil inscritos?

Meu canal não sai dos mil inscritos o que eu faço ?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Divulgue mais, crie conteúdos q estão em alta no momento

  • Há 1 mês

    olá tudo bem use essa técnica , que vou passar pra você me ajudou muito 

    link  http://bit.ly/formula_curso_online

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Agradeça por pelos menos ter mil inscritos, melhore seu conteúdo, conteúdo gravado de maneira amadora ou que não interessa não cresce. Observe bem os canais grandes, e imite eles.

  • Há 1 mês

    Se alguém queira conhecer o meu e se inscrever lá só clicar no link seguinte: https://www.youtube.com/channel/UCucqc13caj_O-7mSr... Obrigado!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Pare de usar hack

  • Há 1 mês

    Continua tentando, melhore o seu conteudo cada vez

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 1 mês

    Mostra a bun.da lá....

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Já era para ter colocado o link aqui

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­..

  • Há 1 mês

    Divulga seu canal em lives páginas do face Instagram e todos os meios

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.