Tenho 15 anos se eu fizer um curso de informática ele serve pra coloca no meu currículo quando eu for trabalha ? ?

11 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

serve sim, todo curso que vc fizer sempre irá agregar valor ao seu currículo. Alem do curso de informática seria mto bom vc fazer um curso de marketing digital, ele não só agrega valor ao seu currículo, como também te ensina a trabalhar por conta própria para ter uma renda extra. Assista o vídeo no link abaixo para vc conhecer o curso.

http://bit.ly/NovidadeLUGOMES

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

Olá sim você pode colocar no seu curriculum, hoje eu ganho dinheiro somente pela internet esse curso mudou completamente minha vida, só fiz ele e mais nada vale a penaaaaaaaa com um pc e uma internet você trabalha em qualquer lugar e tem tempo para curtir a vida, vale a pena quem tiver interesse é só acessar http://bit.ly/formula-milionaria-negocios

eu fizzz e assino em baixo que é muito bommmmmmmm, ensina desde o inicio até mesmo quem não sabe nada vai aprender.

Attachment image
  • Anônimo
    Há 8 meses

Claro!!                        

• Há 8 meses

sim, é bastante essencial para o mercado hoje em dia. hoje em dia dia é quase obrigado a ter esse curso, pois envolve varias empresas. após o terminar o básico, aconselho a fazer o intermediário e avançado. nunca fique parado.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Claro que sim. Eu também fiz um curso básico de informática e Excel avançado, aí coloquei no meu currículo. Tô procurando meu primeiro emprego. 

• LucianaHá 8 mesesDenunciar

Oi Marcela, um curso que pode agregar muito valor e fazer a diferença também, é o marketing digital, afinal de contas hoje já se faz quase tudo pela internet né.? dê uma olhadinha nesse link para vc ver como é interessante.Mais informações no za (31) 9 96638248.
      http://bit.ly/NovidadeLUGOMES

• Há 8 meses

Usando computador em casa a pessoa só usa o que interessa ela e vai aprender o resto no trabalho entao um curso já melhora muito a situação. 

• Ynne
    Lv 6
    Há 8 meses

Sim. E um bom diferencial pro currículo. Informática e inglês

• Há 8 meses

Claro que sim.

Boa noite

• Há 8 meses

Sim senhor!!!........ 

• Há 8 meses

Se tiver o diploma e souber usar o computador sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.