Minhas veias dos dois pés são assim?

Isso pode ser problema circulatório?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Carlos
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pode ser mas o interessante é sempre tu buscar um médico para dar uma olhada viu, não se brinca com circulação.

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Pobre dos meus olhos .  Denunciado por querer me apavora (sou hipersensível a palhaçadas). 

  • Há 1 mês

    Sim mano mas vai no médico pra fazer exames ter um acompanhamento médico 

  • Há 1 mês

    O meu possui muitas veias no pé.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Já fraturaram o meu pé em uma chave de pé, ficou bem assim.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Esta totalmente normal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.