Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 4 semanas

Comprei uns filmes para assistir no PC e não estou conseguindo assistir, preciso baixar alguma coisa antes de colocar filme no PC ?

Atualizada:

Comprei DVD

2 atualizadas:

O que devo instalar ?

3 atualizadas:

Meee ajudem por favoorr

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Instala o VLC. Só procurar no Google, um excelente player de vídeo, eu uso e é uma maravilha.

  • Há 4 semanas

    COMPROU FILMES EM DVD OU VAI BAIXAR DA INTERNET?

  • Há 4 semanas

    Seu pc tem programa pra rodar dvd? Se não, vc precisa instalar um.

  • Há 4 semanas

    Ok, você comprou um DVD, olhou se era original? tem certeza que o seu leitor de DVD está funcionando corretamente?. Para olhar se o LEITOR está funcionando teste outro CD/DVD, também tente abrir o computador com cuidado e olhe se os cabos do Leitor estão conectados corretamente.

    Depois disso, procure o aplicativo que reproduz vídeos:

    Tecle o botão windows.

    Na barra de digitar procure: Media Player.

    Caso não encontrou nada, procure na internet os seguintes aplicativos para downloads:

    1 – VLC Media Player ;    http://vlc-media-player.br.uptodown.c... <--- (Sugerido)

    2 – PotPlayer;

    3 – KMPlayer;

    4 – Media Player Classic – Home Cinema;

     

    5 – ACG Player ;

    6 – GOM Media Player ;

    7 – DivX Player ;

    8 – Kodi ;

    9 – Plex ;

    10 – 5KPlayer;

    Tente primeiro o "VLC Media Player" faça o download dele e em seguida a instalação

    depois vá no DVD e depois de fazer esses processos abra o gerenciador de arquivos, vá em computador e dê dois cliques onde está localizado o DVD que você introduziu.

    Espero ter ajudado. :)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Caso você use Windows, acredito que o Windows Media Player já funcione para abrir o filme do DVD.

  • Este DVD tem 2 conexões, uma é para ligar na fonte (irá fazer o DVD ligar) e a outra é SATA (irá ligar o DVD na placa mãe). Então só é preciso instalar o software deste DVD (procura no site da marca deste DVD).

  • Há 4 semanas

    Just to share a new website to download YouTube videos, https://youtufab.com. Or simply change "be" of "youtube" to "fab" in the link to download video or MP3 files from YouTube website directly.

  • Há 4 semanas

    Pode usar o VLC ele suporta tds os formatos

  • Há 4 semanas

    Se você comprou por streaming - Netflix, YouTube - precisa entrar com a senha que cadastrou e o filme estará disponível por poucos dias.

  • Há 4 semanas

    dddddddddddddddddddddddddddddddd

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.