Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Todo bolsominion e todo lulista não entende nada de política?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Esse camarada, em breve vai voltar a vestir a faixa presidencial.

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    oq é politica seu *****

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Muito menos quem fez a pergunta.

  • Há 4 semanas

    estou neutro #comoocudacu

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    sIM VC entendi......coxinha em desuso

  • Há 4 semanas

    Provavelmente, sim..

  • Há 4 semanas

    Com certeza! Duvido que leiam alguma coisa que permitam produzir um diálogo. Detesto este dois políticos. 

  • Há 4 semanas

    No geral sim, concordo com vc

  • Há 4 semanas

    Pois você ta no mesmo buraco que os petistas meu caro

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    EXATAMENTE! Não sabem nada de política. 

  • Há 4 semanas

    ao invés de bolsonaro ou lula,deveriam ou escolher o geraldo alckmin ou o ciro gomes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.