Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaTourada e Rodeio · Há 4 semanas

Mulheres: O quanto o sexo é importante para vocês? E por gentileza, esclareçam de uma vez se tamanho é "documento" :)?

Claro que eu já sei as respostas, mas vejamos a sinceridade de vocês (lindas), claro.

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    É muito importante. E claro que tamanho é documento, meu ex tinha um negócio minúsculo, toda hora ficava saindo era horrível transar com ele... ☺️

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Pra ser sincera, não sinto prazer em sexo.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    transar todo dia é ótimo, e vara boa tem que ter no mínimo 20 cm, pra dar tesão só de olhar pra ela dura

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.