Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

qual serie da escola vc está?

Atualizada:

ou já concluiu tudo

28 Respostas

Classificação
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    9° ano do ensino fundamental

  • Há 1 mês

    2° ano do ensino médio..

  • Há 1 mês

    2° do ensino médio

  • Anônimo
    Há 1 mês

    3 ano ens médio

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Já terminei o ensino médio. Tô na universidade ja

  • Há 1 mês

    3 ano.................

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Terminei o ensino médio, não fiz faculdade porque faculdade é coisa pra rico e sou pobre.

  • Há 1 mês

    Já terminei o ensino médio há 2 anos atrás. 

  • Há 1 mês

    Já terminei há 2 anos atrás.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    já concluí e sai daquele inferno,agora só volto se for pra quebrar alguem ou matar

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Parei na setima serie

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.