Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 mês

Recuperação?

Caso eu passe eu todas as matérias, mas eu fique em uma, por 1 ponto

eu posso passar de ano direto? (9 ano)

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Depende porque tem a quinta nota no conselho. Que é somada com as notas do 4° bimestre, mas é provavel que sim.

  • Há 1 mês

    ssim pode passar depende do minimo de pontuação

  • Há 1 mês

    Nesse caso vc fica fazendo a dependência e não entra pro ensino médio, a n ser q seja passado pelo conselho.

    • DiegoHá 1 mêsDenunciar

      Conselho de classe já é mes q vem, talvez vou precisa de 1 ponto pra passar direto :(

  • Há 1 mês

    Se não me engano, não se passa com dependência da oitava série, para o ensino médio.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    se vc se vender para o professor ele talvez repense e te passe direto, mas antes ele vai te passar a ****

  • Há 1 mês

    quem passa direto e trem o negocio e recu pra aprender a ficar esperto vacilao

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.