Azulenta perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 semana

Você já fez a diferença???

fé 

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana
    Melhor resposta

    Negativamente, sim, infelizmente.

  • Há 1 semana

    Sim, sempre me usam como mau exemplo. Eu faço a diferença de como não se deve ser kkkkkkkk

  • João
    Lv 6
    Há 1 semana

    Sim, em uns jogos de futebol. Goleiro.

  • Há 1 semana

    Apenas umas poucas vezes...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

    Acho que sim...

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Sim, eu sempre abro a porta para a minha namorada passar, a presenteio com rosas e perfumes.

  • Há 1 semana

    Sim e ainda contínuo fazendo onde eu estudo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.