Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaTourada e Rodeio · Há 1 mês

Minha ex merece qual nota? Ela é feia ou bonita?

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Bonita... 👍🏻

    Boa noite e até uma próxima. 🌙✌🏻

  • Jesus
    Lv 7
    Há 1 mês

    nota dó

    é pecado vestir  essas roupas de prostituta

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Nota 10. É muito bonita!

    Fonte(s): 0
  • Há 3 semanas

    7 ela ia ficar bonita se tivesse um chapéu na cabeça dela

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Daniel
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Só me liguei nos seios dela, as coxas são finas.

  • Há 4 semanas

    É bonita sim, De corpo, rosto e parece que tem bom senso de humor também.

  • Há 1 mês

    Parece aquekas funkeira das favelas de sp.

  • Há 1 mês

    -8

    Kkkkkkkkkkkk

    Fonte(s): Kkkk
  • Lv 4
    Há 1 mês

    Merece uma pirokda na bunda

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu daria uma nota de 100, mas pra fazer o serviço completo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.