Alberto perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

FELIZ DIA DA QUEDA DO MURO DE BERLIM?

8 Respostas

Classificação
  • Alessa
    Lv 4
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Para você também

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Viva a liberdade!!!!!

  • Lv 4
    Há 1 mês

    Feliz! 

    Boa tarde.

  • DUNGA
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Viva ao capitalismo huuuuhuu!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    ok

    15 caracteres

  • Há 1 mês

    Alemanha oriental socialista fracassou e pediu "arrego". Simples assim.

  • Há 1 mês

    Igualmente!....

  • wwfhefhegjrjgrjw

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.