Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 1 mês

Quando a escala de um voo é longa a companhia aerea da um hotel para passar a noite?

Exemplo: vou ter um voo para a Noruega e tem uma escala entre um voo e outro de 14 horas, não vou ficar 14 horas no aeroporto. Queria saber se eles dão algum hotel ou nós temos que procurar um por conta propria.

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Se vc ficar em um hotel, é por sua conta. 14 horas, mesmo descontando umas 2 horas para se apresentar para o outro voo, costumam ser suficientes para dar uma volta na cidade, mas tem de ver em que período do dia é essa conexão. Se for, por exemplo, entre 9 da noite e 11 da manhã do dia seguinte, não vai dar para fazer nada.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    14 horas não dá tempo de sair do aeroporto pra hotel não. 

    Se não vai ficar no aeroporto, o que vai fazer fica por sua conta,  a menos que tenha por escrito da companhia aérea que terá incluso alguma coisa. 

  • Há 1 mês

    DEPENDE DA COMPANIA E PARA ONDE VOCE ESTA VIAJANDO, DAS HORAS DE ESPERA PARAOOUTRO VOO, ETC.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.