Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 meses

O psicólogo especialista em psicologia da trânsito, pode fazer avaliação psicológica em um consultório de psicologia comum?

Ou só tem que ser em uma clínica de trânsito filiado ao Detran?

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Pode ser no comum também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤨 como assim bro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.