Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 1 mês

Achei o cartão de crédito da minha tia, porém não sei a senha, da pra fazer compras na Net?

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Geralmente não pedi senha não, vai lá compra tuas skin no fortnite, n liga pra essas mulheres que não tem nada pra fazer e quer encher o saco de ter 30 anos e ninguém pra chupar elas.

  • Há 1 mês

    Era só o q me faltava mesmo. Quer ser ladrão??

  • Há 1 mês

    Qualquer compra que você fizer pelo cartão dela o banco ira notifica-la seja pelo celular ou fatura. Lembrando que isso é roubo!

  • Há 1 mês

    Crie vergonha na cara e devolva o cartão para a sua tia.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 4
    Há 1 mês

    Vai trabalhar mlk safado.

  • Há 1 mês

    Acho que você deve pedi autorização para ela

  • Há 4 semanas

    Por isso que o Brasil não vai para frente, muleke desse querendo aproveitar do Cartão da propria Tia!

  • Há 1 mês

    Eis o problema do Brasil, a falta de honestidade de algumas pessoas. 

    Procure algo para fazer, procure um trabalho, vá vender alguma coisa.

    Coloque-se no lugar da pessoa a quem você vai prejudicar e reflita muito sobre sua atitude.

    Quer vender alguma coisa? te sugiro esse curso:

    Copie e cole o link abaixo: 

    http://bit.ly/2pMT5kU

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    Sim. Pela internet, só precisa do número do cartão, data de validade e o código de segurança, que são aqueles 3 números na parte de trás do cartão. Mas recomendo que você peça permissão pra sua tia, antes de usar. 

  • Há 1 mês

    fala com ela o que tá pegando

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Dá sim, é só botar o número do cartão, a data de validade, e o CVV, que dá pra fazer compras sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.