Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 semanas

VEJA O LINDBERG FARIAS DO PT, O EX-PATRÃO DO ASSASSINO DA MARIELE FRANCO COMPLETAMENTE CHEIRADO DE COCAÍNA?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    cara de mongol da por.ra

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Verdade.

    Parceiraço do Aécio.

    Todo cheirado de coca, fornecida pela milicia do Bozo.

    tamu todomundu fu

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.