Tenho 15 anos e sou fumante ?

Fumo a 1 ano, 10 cigaros por dia, eu trabalho então tenho dinheiro de sobra pra cigarros! Oque acham disso?

21 Respostas

Classificação
  • Há 5 dias

ótimo!!! sua saúde vai ficar mt boa daqui a alguns anos, e n vai ter nenhum tipo de cancer, parabens, vc é f0da ganhou meu respeito

• Há 2 semanas

Cigarro é um vicio muito ruim e a pessoa só tem prejuízos.

• Frank
    Lv 7
    Há 2 semanas

Um burro acabando com a saúde com uma droga inútil que não serve pra nada a não ser matar. Larga isso menino curta a vida saudavelmente. Sorte.

• Há 2 semanas

Não acho que um adolescente de 15 anos, deveria fumar. Entretanto, como um senhor muito respeitado disse uma vez: "cada um ferra sua saúde, da forma que achar melhor".

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Uma boa, você relaxa e ainda ganha um câncer de brinde.

• Sangue
      Lv 7
      Há 4 diasDenunciar

tem muitos centenários que eram fumantes como a dercy gonçalvez e o Oscar Niemeyer

• Há 2 semanas

A saúde é sua FDS você

• Anônimo
    Há 3 dias

vai morrer com 40 anos

• Há 1 semana

acho que é uma decisão bem errada. Busque ajuda

• Há 2 semanas

Acho nada, sua vida não me diz respeito, o pulmão é seu

• Anônimo
    Há 2 semanas

imagino que já saiba os prejuízos que o cigarro causa, todos os tipos de câncer, acidente vascular cerebral (AVC) , infarto, angina e várias outras doenças além de vc estar gastando dinheiro que vc poderia comprar várias coisas interessantes e vc esta gastando pra destruir a sua saúde não vale a pena, te aconselho a parar de fumar em quanto há tempo Pq depois vai ficar muito difícil parar, mais a escolha é sua pense bem nisso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.