Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Agora que Lula está livre meu ódio por Bolsonaro passou?

Eu achava que era culpa do Bolsonaro que Moro tinha forçado a prisão de Lula.      Eu te libero meu perdão Bolsonaro, a raiva que eu sentia de você passou.

Atualizada:

Boa noite, até de manhã.

5 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 4 meses

    a vai toma no seu ku, ninguém quer saber

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Que nada, cara. 

    Você só estava mau informado. 

    lula ja foi condenado em três instâncias! ;-) 

    BOA NOITE. Tenha um excelente fim de semana. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Ta tá, agora shh

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    lula TÁ SOLTO BABACA

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.