Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 semanas

É contra o aborto, contra casamento gay e favorável a morte de Marielli?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas
    Melhor resposta

    E pior se dizem evangélico

  • Sou a favor da legalização do aborto, acho casamento uma coisa desnecessária pra qualquer casal, mas não dou pitaco na vida dos outros, não sou nada favorável a morte da Marielle. Na verdade, só conheci ela após o assassinato.

  • Há 1 semana

    eleitor burro e troxa neeee agora vao povo tudo c lasca na miseria com salario fedorento

  • Há 2 semanas

    Ser contra aborto e favoravel a morte de marielli é uma contradição enorme. Afinal aborto é assassinato.

    Mas se o brasil tivesse mais orfanatos abortar não seria mais opção.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Deus me livre de um indivíduo desse, eu corro e fujo bem rápido

  • Flor
    Lv 7
    Há 2 semanas

    Eu sou contra o aborto

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Esqueceu que querem a morte de Lula.

  • Há 2 semanas

    Marielli? Nem vc conhece seus "ídolos"

  • Há 2 semanas

    Sou contra qualquer declaração ou ato extremista! 

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Como vc é desonesto. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.