sonhei com lago e cogumelos. alguém pode me ajudar a decifrar/entender o sonho?

no sonho eu e mais 3 pessoas íamos a uma lagoa, antes de chegar lá tinha umas escadas vermelhas e no final um mirante. dps atravessamos a lagoa nadando e íamos parar numa ilha (wtf) q parecia uma vilazinha com pessoas estranhas/diferentes. tinha várias crianças q faziam coisas legais, tinha uns cogumelos no chão e uma das crianças pegou um cogumelo e me deu. me afeiçoi a criança e fiquei conversando com ela. ela era bem estranha e mto simpática! na hora de ir embora eu agradeci e dei tchau, ela então me pediu um abraço e falou que gostava de abraços. então abracei ela bem forte e dei um beijo na testa. ela me deu então uma caixinha de música bem diferente. me virei para ir embora aí lembrei que não tinha perguntado o nome dela. virei-me para ela e falei: esqueci de perguntar seu nome. ela então falou: "pode me chamar de cérebro."

na volta para casa passamos pela escada vermelha e dps estávamos numa estrada de terra, andando. quando tirei a caixinha de música do bolso e girei a manivela para tocar a música, era uma música linda! tinha um pequeno botão que eu apertava e cada vez tocava uma música diferente. fiquei bastante surpresa pensando como ela fez para conseguir colocar tanta música numa caixinha tao pequena. (???)

se alguém souber mais ou menos o que esse sonho quer dizer, eu ficarei muito grata! pois sinto que meu subconsciente quer me dizer alguma coisa, mas não sei como interpretar. :/

1 Resposta

Classificação
  • Há 1 mês

Sonhos são junção de memórias e coisas que estão perambulando no seu subconciênte.

Isso tudo deve refletir o que anda sentido, e o sentido do sonho não existe.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.