zoy perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 semana

será que sou a unica ?

bom gente , eu nunca encontrei respostas nem nada que pudesse me fazer entender um pouco , eu tenho 20 anos e desde criança ,tenho a sensação de " ser diferente " das outras pessoas , não sendo melhor , não é nada disso , é uma sensação estranha , bom desde sempre eu  tenho a sensação de " VIVER UMA VIDA QUE NÃO É MINHA  " como se eu estivesse vivendo uma vida 'emprestada " como se tivesse vivendo no lugar de alguém , e esssa sensação me sufoca e agora quase na  idade adulta a sensação  ficou  ainda pior muito, mais forte , eu amo a minha vida do jeito que ela é , amo meus amigos , minha familia , e não mudaria nada nela , eu realmente sou muito feliz . e uma boa pessoa  , reconheço tudo que fazem por mim.  ao mesmo tempo eu não reconheço a vida que levo como minha mesmo, é como se tudo que sei sobre mim, não fosse o que eu acho que sei , é simplesmente horrivel , vivo com  a certeza dentro de mim que aquilo não é meu , que estou no lugar errado , como se ainda tivesse algo pra vim atona , eu não acho resposta, e as vezes fico me perguntando o porque? e se sou a unica , desde já agradeço .  

Atualizada:

obs; eu me amo , sei reconhecer cada defeito e cada qualidade em , se pudesse  mudar algo em apenas seria não mudaria nada , é claro que busco sempre melhorar , a questao não tem haver com falta de amor proprio ou "não se valorizar " 

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana

Infelizmente não posso opinar. Não faço ideia de como é isso. Apenas imagino que não deve ser nada agradável! :-(

• Lv 4
    Há 4 dias

isso que você está vivendo é como uma ferida emocional.

• Anônimo
    Há 1 semana

Você é tão nova.  Precisa aprender a se valorizar. 

• Talvez seja despersonalizão.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

São só pensamentos, os ignore, eles vão confundir você em qualquer situação de sua vida.

• Há 1 semana

Estranho, muito estranho, vai ver que quando Deus te mandou para o mundo você não queria vir.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.