Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Como é ou como deveria ser a medida política em relação aos refugiados?

2 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    .              

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.