Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Em que ano você gostaria de ter nascido?

33 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Gostaria de ter nascido nos anos 70 pra, assim, poder aproveitar os anos 80. Michael Jackson, que é meu cantor favorito, estava em seu auge naquela época.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    o passado parecia arduo o futuro degenerado o presente idem epocas sao todas dificeis

  • Há 4 semanas

    No tempo dos homi das caverna, magina andar pelada, caçar calango, não precisar depilar, fzr desenho nas caverna

  • Anônimo
    Há 1 mês

    No tempo em que a violência e a maldade não era tanto. Acreditavam no amor, tinham fé em Deus e as crianças podiam andar livres pelas praças. 1960, esse era o ano. Agora está tudo perdido. Essa geração é a pior para um ser humano viver.

    • Década de 60? Amor e liberdade? Ok, só se foste um aristocrata, mauricinho, ou produtor de cinema, ou alguém que se envolvia com cinema....pelo amor, estude um pouco, caro cidadão!!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    20010           

  • Há 4 semanas

    3 mil           

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­10 mil anos atras

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    .................

  • Lince
    Lv 4
    Há 1 mês

    Talvez na época das cavernas, quando existiam os Neandertais. 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Entre 1900 à 1929, com uma boa aparência carisma e talento em alguma coisa artística, em Los Angeles de preferência. 

    E ter morrido em 1990 por aí, pq pra mim foi a pior década.

  • victor
    Lv 4
    Há 1 mês

    não sei ao certo mais eu queria ser criança

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.