Anônimo

Tenho mandado muito currículo mas não consigo emprego e vc?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Nem me fale     

  • Há 4 semanas

    Cara da uma pesquisada ai em como vender bala no sinal, ou como limpar quintais ou caixa de aguá, veja oque falta na sua região e ofereça esse serviço, talvez vc não precise de um emprego formal e sim de uma ideia de negocio, abraço e sucesso ai...

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu tô fudidø...

    • joseHá 7 diasDenunciar

      veja o resultado do treinamento que fiz ,com a primeira venda ja tirei o dinheiro do meu investimento ,aproveite estar com super descontos esse treinamento e so clicar neste link http://bit.ly/seuNegocioOlineDeSucesso

  • Há 3 semanas

    Se isso esta acontecendo talvez seja um sinal pra você não ser empregado mais sim patrão, então te recomendo a trabalhar em casa com marketing digital, depois que comecei a trabalhar nessa área minha vida mudou da água para o vinho, te super recomendo a fazer este curso que te ensina do zero a ter um negócio lucrativo na internet

    http://bit.ly/ganhedinheiroonlinefno

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Tá difícil.. ...........

  • Há 4 semanas

    Hoje eu trabalho 100% pela internet, fiz exatamente esse curso que mudou a minha vida completamente, basta ter um computador com acesso a internet, vale a pena muitoooo eu recomendo... acesse o site - http://bit.ly/formula-milionaria-negocios

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    Boa noite tudo bem?

    Olha, você tem certeza que seu currículo esta bem elaborado?

    Tem muitas coisas que a gente sabe que deve colocar no currículo mas tem muitas que a gente NÃO sabe que NÃO deve colocar. 

    Eu escrevi um conteúdo bem legal sobre isso e também no meu instagram  e blog eu descrevo várias opções de renda extra sem investimento ou com pouco investimento. 

    Vou colar o link do conteúdo do currículo aqui no me instagram. 

    Se gostar do que encontrar , por favor, me segue e acompanha meu trabalho.

    https://www.instagram.com/driblando.acrise/

  • Paulo
    Lv 6
    Há 4 semanas

    VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES>http://bit.ly/2wgHPh8>>http://bit.ly/2S6es8N

  • Há 4 semanas

    Oi Tudo bem?

    Eu estava no mesmo problema alguns meses atrás, mas hoje estou vivendo uma nova vida.

    Sei que parece inimaginável poder viver só do trabalho que você faz no seu computador, ou até mesmo no celular, mas dá para fazer muito dinheiro assim, muito mesmo.

    Olha esse link: https://https://hotm.art/ihPoWOkG

    Tenho certeza que se eu consegui, você com certeza consegue!

    Dá uma olhada nesse link e depois me fala o que você achou ;)

    Esses foram meus últimos 30 dias de trabalho

  • Hikki
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Desisti já,as vezes consigo uma coisinha temporária por indicação,acho que é melhor se matar mesmo,nada vai melhorar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.