Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 semanas

JP,PÂNICO,AUGUSTO NUNES ELES TEM TEZÃO NO NO ÓDIO E NA VIOLÊNCIA?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Ah, se formos listar todos que têm tesão na violência...

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    aahahhahahahahahahahajkskskk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.