Florisvaldo J perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 semanas

Lula solto . E agora ?

A política vai ferver .

7 Respostas

Classificação
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Vai ferver mesmo, daqui pra sempre é só rivalidade

  • Há 2 semanas

    Espero que pelo menos ele fique inelegivel

    • Leandron
      Lv 6
      Há 1 semanaDenunciar

      Sim, continua inelegível.
      Há muitos políticos respondendo a processos em liberdade que não podem ser elegíveis.

  • Há 2 semanas

    O que é que Lula mais gosta de fazer: Mentir, Beber ou Roubar ?

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Agora lixos como você vão a merdaa tomar no meio do cuu

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Lascou tudo man

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Fora bozonaro.

  • Há 2 semanas

    E agr ele sai da cadeia ue

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.