Wifi ???????

Qual a Diferença de um Wifi de 600mbps para um wifi de 1200mbps ou Roteador assim ? o que Muda ? Qual a Diferença entre 1 e o outro ?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Isso é literalmente a velocidade máxima que ele suporta.

    Digamos que vc tem um plano de internet fibra ótica de 150mb, ele vai funcionar perfeitamente em ambos.

    Se por algum motivo muito maluco vc tivesse internet de 1000mb (1gb por segundo), então o roteador de "apenas 600mb" não iria conseguir transmitir toda essa velocidade, entende?

    Vale lembrar que planos de 1000mb de velocidade residenciais ainda não existem no Brasil, caramba, acho que os planos empresariais brasileiros ainda estão na casa dos 500mb - ou seja, até pra eles o roteador de 600mb já dá e sobra.  kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Maior velocidade da rede local, útil pra fazer streaming, ou transferir arquivos grandes, de um PC pra outro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    um tem o dobro da capacidade de velocidade do outro, ou seja, pode oferecer uma conexão de rede mais veloz 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.